Coletiva de imprensa do São Caetano/Bauru LO tem data definida

O diretor Luan Oliveira e o secretário de Esportes, Roger Barude Camargo (Foto: Divulgação/AI)

Em coletiva à imprensa, agendada para o dia 6 de fevereiro, às 19h, porém sem local definido, será apresentado o São Caetano/Bauru FC, novo time de futsal, com sede em Bauru (interior de SP), onde a grande atração será a estreia na Liga Nacional, embora a franquia pertença ao clube do ABC Paulista.
“Foi necessária a parceria com o São Caetano que tem a franquia da Liga Nacional, o que Bauru não possui”, daí a denominação da equipe São Caetano/Bauru”, explicou o diretor Luan Oliveira.
O investimento é significativo, disparado o maior de todos os tempos, na história do futsal de Bauru, que na década de 1970 disputou o Estadual com três times, Sesi, Ultragaz e Mezzani, e depois com o BAC – Bauru Atlético Clube, na década seguinte.
Paulistão em março
O São Caetano/Bauru, que a partir de março, disputará a Liga Paulista, o Paulistão de futsal, mandará seus jogos no ginásio “Izaat Munhamed Saadhe”, no Jardim Bela Vista, que está sendo reformado.
A quadra está sendo modificada ao tamanho 20×40 metros, para se tornar oficial da FIFA. O piso será substituído oportunamente por madeira especial. O ginásio “será reformado e modernizado”, segundo Luan Oliveira, gestor da empresa L.O. Esportes e Eventos que “vai bancar o investimento da nova arena de futsal”.
Nova iluminação
Segundo o secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, que visitou o local, em companhia de Luan Oliveira, “o sistema de iluminação também será trocado para atender as exigências da TV”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *