Clube Atlético Guarany anuncia o pivô Caio Chuva

A direção do Guarany de Espumoso (RS), acertou nesta sexta-feira mais um reforço para a disputa da Série Bronze do Gauchão. Trata-se do pivô Caio Chuva, de 25 anos, e recentemente liberado pelo Cachoeira/Granol (RS).
Natural de Recife/PE, o pivô tem passagens pelos três grandes da capital pernambucana: Náutico, Sport e Santa Cruz. Em 2013 defendeu a equipe do Foz Futsal, de Foz do Iguaçu (PR). Desde a base do Náutico, o jogador se destacou como artilheiro. 
Na categoria sub 17, foi campeão pernambucano em 2004 e campeão brasileiro em 2005, e na categoria adulto foi campeão da Copa Pernambuco em 2007 e 2008. Mas foi no Santa Cruz que Caio Chuva viveu o seu melhor momento quando foi vice-campeão pernambucano no ano 2012 e artilheiro do campeonato com 24 gols.

O pivô chegou ontem a noite em Espumoso, quando vestiu a camisa do Guarany pela primeira vez e já treinará com o grupo na próxima semana. O jogador chega com fama de goleador e destacando-se pela conciliação da força com velocidade, técnica e oportunismo.

Na sua apresentação, Caio Chuva agradeceu o carinho com que foi recebido pela direção do Guarany e disse que recebeu boas referências do clube e do elenco, e que chega para fazer gols e ajudar o Guarany a subir para a série prata. Ressaltou que fez um boa pré-temporada na ACA e que chega preparado fisicamente.

A direção agora trabalha junto a FGFS para inscrever o jogador em tempo hábil para que o mesmo tenha condições legais para a estreia no dia 5/4

Colaboração: Site Oficial do CA Guarany de Espumoso
Foto: Cleber Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *