Chilavert chega e prega respeito ao Brasil na Copa das Nações

A delegação da seleção do Paraguai de futsal desembarcou em Uberlândia para a Copa das Nações nesta quarta-feira (26). Diferente do Brasil, o Paraguai veio com atletas experientes, e o comando técnico será gerido pelo ex-jogador Carlos Chilavert. 
O primeiro jogo é na sexta-feira, diante da Argentina, logo depois da abertura oficial, programada para começar às 13h30, na Arena Sabiazinho. Na chegada ao Triângulo Mineiro, Chilavert minimizou a questão do Brasil atuar com o time renovado, e falou também das características de seus atletas. 
“Estamos trazendo uma equipe com jogadores de muita experiência, com possibilidades de fazemos uma boa competição, queremos fazer boas partidas, competir contra qualquer equipe e aqui é uma grande oportunidade. O Brasil com ou sem Falcão, sempre tem bons jogadores. Brasil é Brasil, um é candidato a ganhar, mas também estamos confiantes que podemos fazer um bom torneio”, falou. 
Apenas as partidas do primeiro dia estão definidas. A tabela é feita à conforme são definidos os resultados. O torneio é disputado por pontos corridos e os clubes se enfrentam uma única vez. De acordo com a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), a previsão de chegada do Brasil é para as 6h desta quinta-feira. Argentina e Chile devem chegar ainda na noite desta quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte.com
Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *