Chapecoense faz dois jogos fora na estreia do Catarinense, mas diretoria desaprova a tabela

A Federação Catarinense de Futsal (FCFS), divulgou nesta terça-feira (11),  a tabela de jogos das cinco primeiras rodadas da Divisão Especial, competição na qual a Chapecoense estreia fora de casa, no dia 24 (segunda-feira), contra o Floripa Futsal. 
Além do Floripa, a Chapecoense terá mais um compromisso fora de seus domínios, quando encara o Blumenal. Por conta disso, a diretoria não gostou da formatação da tabela, já que havia solicitado junto à entidade, a possibilidade em atuar em casa ou em cidades vizinhas, em função das disputas da Copa Ric Record ( a qual começa neste sábado).
“Havíamos pedido para atuar mais perto de Chapecó nas primeiras rodadas, como prêmio pelo pedido, vamos jogar em Florianópolis e Blumenau. Não dá pra entender, mas agora teremos que jogar” disse o Coordenador Ricardo Reche.
Assim, a Chapecoense Futsal atuará no dia 22/3 em São Miguel pela Copa Ric Record, no dia seguinte já viaja a Florianópolis para jogar dia 24, e no dia 26 a equipe tem um amistoso em Ibirubá, no Rio Grande do Sul.
“É preocupante porque o desgaste será grande e nosso grupo não é tão grande assim, sem contar que nossa pré temporada foi curta de apenas 10 dias” disse o preparador físico Mauricio Reche.
Com informações: Assessoria de imprensa / Foto: Jorge Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *