Chapecoense é superada por Rio do Sul fora de casa

A Chapecoense entrou em quadra neste sábado (4) para encarar o Rio do Sul Futsal pela oitava rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense. Após uma partida de alta movimentação, pênalti desperdiçado e lances polêmicos, o Verdão das Quadras encontrou sua terceira derrota no certame. Placar final Rio do Sul 4 x 3 Chapecoense.


Os donos da casa abriram o placar na marca dos 6 minutos, com Pablo Ernesto. Guto igualou para a Chape aos 12, e aos 15 minutos Rato desempatou. Faltando 49 segundos para o fim do primeiro tempo, Joãozinho igualou os números novamente. Já na segunda etapa, Willian marcou o terceiro de Rio do Sul aos 5 minutos, e a Chape respondeu em seguida, com Pablo, aos 7. Aos 11, Paraná ampliou o placar para a equipe local. As duas equipes chegaram a arriscar o goleiro-linha e o jogo foi disputado lance a lance até o apito final.


Nesta semana, o Verdão das Quadras se reapresenta visando o terceiro confronto pela Copa Catarinense, diante da AGN Capinzal, no sábado (11), também na casa do adversário. Já na semana seguinte, a Série Ouro tem sequência com a disputa da nona rodada, no dia 18 – porém, a rodada será de folga para a Chape. O próximo confronto da Chape pela Série Ouro acontece apenas no dia 25, na décima rodada. O duelo será diante da ADAF Saudades, novamente fora de casa. 

Foto: ASCOM/@chapecoensefutsal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *