CESAR AUGUSTO: O ‘MENINO PRODÍGIO’ DAS NARRAÇÕES NA TV LPF

O sonho em ser narrador esportivo começou desde cedo para Cesar Augusto, mas só aos 17 anos, o jovem locutor de Guarulhos (Grande São Paulo), teve sua primeira grande experiência: narrar jogos de futsal pela TV LPF. A oportunidade veio em 2019, na fase final das categorias menores e não decepcionou. Mesmo com o nervosismo e a ansiedade, Cesar driblou todos estes adversários e deu início à sua história na Liga Paulista de Futsal.

A repercussão entre amigos, familiares (principalmente pai, mãe e irmã) e salonistas foi positiva, e hoje, ‘Cesinha’, já faz parte da equipe, ao lado de Gilberto Santos, Flavia Domingues, Daniel Graça, Chachá, Miquéias, e os comentaristas: Fabinho, Hugo, Douglinhas,  Marcelo Paulista, Bruno Zuchinalli e Wagner Bahia – os quais dão todo respaldo o ‘menino prodígio’-, além de Fernando Cabral (In Memorian) o primeiro treinador a comentar um jogo narrado por Cesar Augusto.

Ao longo desses anos, Cesar narrou também as finais da LPF e Copa LPF (categoria sub-20), jogos da categoria principal pela Twitch TV, juntamente com os parceiros do Blog Canetada FC. Sua estreia em uma partida da categoria adulto aconteceu em 31 de agosto deste ano, quando narrou São Bernardo Futsal e Pulo Futsal. Na ocasião, o Pulo Futsal venceu pelo placar de 4 x 0.

Foto: Guilherme Eduardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *