Celso Marques comemora alcance das transmissões de Brasil x Argentina

No fim do mês de Abril a Seleção Brasileira de Futsal Clássico AMF encarou a Argentina em quatro duelos amistosos visando a preparação para as eliminatórias do Mundial de 2019. A equipe comandada pelo técnico Celso Marques fez boas partidas e as transmissões ao vivo de todos os jogos tiveram um alcance de mais de 120.000 visualizações.

“Vejo esses números como uma tremenda vitrine para consolidar o futsal clássico AMF no Brasil, mostrando o interesse e credibilidade no trabalho e que com isso podemos ganhar novas mídias e novos patrocinadores para nos apoiar”, disse Celso.

O comandante também acredita que esses números de visualizações demonstram que a modalidade do futsal clássico AMF não ficou esquecida.

“O futsal clássico AMF jamais foi esquecido… apenas perdeu a notoriedade devido a má gestão anteriormente. Mas posso confirmar que o crescimento está evidente e a repercussão em mídias só favorecem. Mundialmente o Futsal AMF é bem praticado e por isso eu tenho uma cobrança particular minha em fazer o Brasil regressar entre os melhores do mundo” explicou.

Os jogos aconteceram nas cidades de Posadas, MonteCarlo, ElDorado e Puerto Iguazu que também receberão os jogos do próximo mundial em 2019. Um dos destaques que foram ressaltados pela comissão técnica brasileira foi a forma com que foram tratados pelos rivais.

“Essas cidades já estão respirando o mundial. A estrutura está fantástica, os ginásios foram reformados e estão impecáveis. Não podemos deixar de falar na hospitalidade e a cordialidade que fomos tratados pelo povo argentino, realmente deram um show de respeito, principalmente com o público nas partidas. Quero agradecer ao Sr. Pedro Bonetini, presidente da CAFS que sempre esteve preocupado e atento conosco durante os amistosos ”, comentou.

Mesmo com a rivalidade entre Brasil e Argentina, Celso vê os anfitriões como destaque no próximo mundial e está confiante na classificação para a competição daqui a dois anos.

“O povo argentino ama futsal clássico AMF e tenho certeza que eles darão um grande show no mundial, dentro e fora das quadras. Somos rivais, mas não somos inimigos e podem ter certeza que faremos de tudo para classificar nas eliminatórias e voltarmos à Argentina para o Mundial.  O Brasil está ganhando respeito e admiração novamente”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.