Campo Mourão fica com o título da Liga Futsal Paraná

A Liga Futsal Paraná chegou ao fim nesta segunda-feira (21), com o título indo para o Campo Mourão Futsal. A partida que definiu o campeão de 2020, aconteceu em Campo Mourão (Interior do Estado), onde o time da casa venceu o Marechal Rondon por 1 x 0; gol de Ernandes (no jogo de ida, vitória por 5 x 2).

Caio Barros, um dos mais experientes no elenco falou sobre esta conquista em suas Redes Sociais:

Não existe fórmula, existe comprometimento , respeito e hombridade! Assim avalio este ano de 2020; Ano difícil para o mundo inteiro, ano de muitas incertezas , ano de superação total em todos os sentidos. E assim finalizamos o ano com chave de ouro: Campeões da Liga Paraná.  Feliz demais em fazer parte deste clube, parabenizar todo este grupo , de atletas , comissão técnica  por tudo que passamos este ano , não poderia ser diferente. Merecimento !! Deus abençoe a todos“.
O técnico Wesley Szabo, o ‘Alemão’, fala da importância deste título em meio a um ano complicado para todo o esporte: “Foi uma conquista muito importante para o projeto.  Este título veio coroar todo o trabalho da Diretoria e da Comissão Técnica, que está junta há três anos na categoria principal  e dando suporte às categorias de base“, disse.
Alemão diz ainda que ser campeão ao fim da temporada, é uma satisfação enorme: “É uma sensação indescritível, uma alegria imensa em comemorar tudo isso e era o que precisávamos fazer. O sentimento também é de gratidão. Foi um ano difícil, por conta dessa pandemia, problemas de salários, pouco  tempo de treino, mas a cobrança é sempre igual ou maior“.
Para o treinador, o momento agora é de desfrutar essa conquista:
Dos cinco campeonatos que disputamos esse ano, conseguimos conquistar três. Só Liga Nacional que não conseguimos fazer uma boa campanha. Mas contra o Magnus, creio que fizemos o nosso jogo mais equilibrado. Este foi o primeiro título Estadual do Campo Mourão, claro que a Liga Paranaense é nova, mas é tão difícil quanto o Campeonato Paranaense, e praticamente jogam as mesmas equipes e todas querem ganhar.  Anos passado fomos vice, perdemos para o Marreco e este ano fomos coroados com o título. Agora é comemorar“, encerrou.
Foto: Fan Page/Campo Mourão Futsal (ACMF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *