CAD/Poker goleia no último amistoso antes do Paranaense

Em seu último compromisso antes da estreia no Campeonato Paranaense Chave Ouro, ocorrido neste sábado (9), a equipe do Poker Guarapuava Futsal apresentou-se diante de seu torcedor no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR), onde bateu o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal por 5 x 1.

O público presente pode ver uma equipe com as mesmas características dos jogos anteriores, com muita movimentação em velocidade, somadas a um bom repertório de jogadas ensaiadas com bola em movimento e também em bola parada.

Com a marcação adiantada, o Poker Guarapuava Futsal não deu espaços para a equipe duovizinhense , pressionando na saída de bola. Aos 4 minutos, PH acertou chute que assustou o goleiro Gadens. Aos 5 minutos, Marquinhos  bateu rasteiro também levando perigo.

A pressão surtiu efeito aos 6 minutos, quando na roubada de bola, PH livrou-se do goleiro e completou para o gol, inaugurando o marcador.

O ritmo de jogo imposto pelos guarapuavanos não diminuiu e a equipe seguiu pressionando criando ótimas oportunidades com Jamur e Bruno Petry, que obrigaram o goleiro Gadens a fazer ótimas defesas. No entanto, o placar não se alterou na primeira etapa: Poker Guarapuava 1 a 0.

Na segunda etapa a equipe de Dois Vizinhos voltou mais ofensiva, levando perigo duas vezes ao gol de Danilo, a primeira com Alex Gaúcho e depois com Polenta. No entanto, o Poker Guarapuava Futsal tratou de retomar o controle do jogo. Bruno Petry obrigou o goleiro Nenem a trabalhar e depois acertou uma bola na trave. A insistência do camisa 12 do CAD deu certo aos 6 minutos, quando limpou para o meio e bateu para marcar o segundo gol da equipe.

Absoluto e jogando fácil o Poker Guarapuava aumentaria a contagem com aos 11 minutos, com Marquinhos e aos 13 minutos com Adeirton, que marcou seu primeiro gol com a camisa do CAD. Faltando 2m55s para o final, Bruno Petry em arrancada e conclusão fulminante marcou mais um: CAD 5 a 0. O Concrevalle/Dois Vizinhos ainda descontou com Testinha faltando 1m15s para o termino do jogo em um belo gol de bicicleta.

A equipe reapresenta-se na segunda-feira para focar os trabalhos na reta final de preparação rumo a estreia na Chave Ouro, no próximo sábado (15), em Campo Mourão.
Com informações e foto: Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *