CAD fica com o título da Série Prata no Paraná

O Cresol/CAD/Guarapuava conquistou a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal no último sábado depois de jogo emocionante contra o AAEMA/Mariópolis, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. No tempo normal, derrota por 2 x 1, mas com o empate por 0 x 0 na prorrogação o time guarapuavano garantiu a conquista.


O CAD, que já havia vencido o primeiro duelo, em Mariópolis, por 8 x 1, sofreu o primeiro gol, chegou a buscar o empate, mas em um lance de bola parada levou o segundo gol. O Guarapuava teve grande volume de jogo, mas parou na grande atuação do goleiro do AAEMA. As duas equipes já estão classificadas para a jogar a Série Ouro na próxima temporada.


O fixo Felipe Otto, que marcou dez gols nesta temporada, sendo sete na Série Prata do Campeonato Paranaense e três nos Jogos Abertos, falou sobre o título: “Sofremos apenas duas derrotas em toda a Série Prata e fomos a equipe com maior consistência na competição. Foi um ano muito difícil, de grande superação, mas com esse título no final tudo valeu a pena. Já havíamos conseguido colocar o CAD de volta à Série Ouro e coroamos essa temporada com o título diante da nossa torcida em um grande jogo, com muita emoção. Parabenizar também o Mariópolis pelo acesso e também pela grande final”, disse Felipe Otto.


Marca Assessoria | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *