Caça permanece na UTI

Anderson Furtado, o ‘Caça’ – ala do Cascavel (PR) -, permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas, na cidade do interior paranaense. O atleta foi encaminhado ao atendimento médico, desacordado, após um lance envolvendo o jogador Vinícius, da Intelli/Orlândia, durante partida válida pela Liga Futsal, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto na noite desta segunda-feira (23).
Caça chegou ao hospital desacordado, confuso, recuperou a consciência, mas como ainda estava com dificuldade de movimentação nos braços e pernas, foi entubado e encaminhado a exames de tomografia que descartaram o risco de uma lesão mais grave na coluna cervical, porém, devido a forte batida ele permanece sob cuidados intensivos.
Em entrevista ao canal SporTV, Vinícius, ainda abalado com o acontecimento, falou sobre a jogada:
“Confesso que cheguei muito forte no lance, mas fui na bola. As imagens mostram isso. O ginásio tem as dimensões pequenas e por isso acontecem lances assim. Mas como disse, foi uma jogada muito forte”, lamentou o ala.
Na manhã desta terça-feira (24) o jogador passará por uma ressonância magnética para que a equipe médica possa obter mais detalhes a respeito da situação clínica do atleta.
Com informações: CATVE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.