Caça e Tiro anuncia experiente reforço

Natural de Chapecó (SC), o ala Douglas Barp, conhecido nas quatro linhas como Pica-Pau, é o novo reforço do Caça e Tiro/Honolulu/FME Lages, também de Santa Catarina. O anúncio foi feito pela equipe catarinense neste fim de semana
Rápido e exímio armador de jogadas, Pica-Pau iniciou a carreira aos sete anos em sua cidade natal. Aos 15 anos se transferiu para as categorias de base do Criciúma, clube em que atuou por mais três temporadas. 
Após conquistar o título de campeão estadual sub-20, Pica-Pau deixou o Criciúma e se transferiu para a Malwee/Jaraguá, na época comandada por Fernando Ferretti, o qual lhe deu a primeira oportunidade na equipe adulta durante a Liga Nacional de 2008.
Neste mesmo período, o ala vestiu a camisa da seleção brasileira sub-20, passou pela Lazio (Itália) nos anos de 2010, 2011 e 2012. Além do futsal italiano, Pica-Pau foi tricampeão da Liga do Catar pelo Al Rayyan, onde foi destaque em 2012. Ainda no Catar, o atleta defendeu as cores do Al Sadd. 
No Brasil, sagrou-se campeão dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), em jogando pela Krona/Joinville e na última temporada voltou a defender a Lazio.
 Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *