Bruno Donha: Goleiro menos vazado e melhor goleiro da LPF 2020

Um segundo semestre marcado por superação e muita regularidade. Assim foi a segunda metade de 2020 para o goleiro Bruno Donha, do Pulo Futsal. Responsável por importantes defesas, não apenas neste ano, mas nos anteriores também, o atleta encerrou a temporada como o goleiro menos vazado (apenas nove gols sofridos), e como o melhor da posição. Além disso, Donha ficou com vice-campeonato na última sexta-feira (11).

Bruno Donha chegou ao time campineiro em 2017, após defender as cores do Jacareí Futsal (2013 a 2016) e Pinhal Futsal (2009 a 2012). Além disso, em 2019 fez parte da Seleção da Liga Paulista, no 1º Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas, disputado em Seara (SC), onde a representação paulista ficou na terceira posição.

Em suas Redes Sociais, Donha agradeceu a todos pelo ano e enalteceu sua cidade, Francisco Morato, na Grande São Paulo:

Estou aqui para agradecer a todos vocês. Aqui está o meu muito obrigado pela entrega, por torna nossa união a nossa principal força na Liga Paulista. Só nós sabemos da nossa luta diária e o quanto foi difícil chegar nessa decisão. Tenho maior orgulho de vocês, por acreditarem até o final e não desistimos.

Queria agradecer a Deus por proporcionar isso na minha vida, a minha família, amigos e todas as pessoas que estavam torcendo por mim, ainda mais por ficar até madrugada assistindo jogo. Uma partida de muitas emoções. Sou muito grato de verdade, infelizmente o título não veio, mas fiz o meu melhor para representar Francisco Morato“, disse.
Frame de vídeo: EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *