Bruno, ala do Maringá, vai defender o Corinthians em 2014

Depois de ser destaque do Maringá (PR) nos dois últimos anos nas disputas da Liga Nacional e da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o ala acertou sua transferência para defender o Corinthians Apesar de ter recebido propostas de outros grandes clubes do futsal brasileiro, Bruno ressaltou que a estrutura e a força que o Timão tem foram fundamentais para o acerto.

“Estou muito feliz com esse acerto com o Corinthians. É um salto enorme que estou dando na minha carreira e me motiva muito a oportunidade de poder defender um dos grandes clubes do futsal brasileiro. Meu trabalho foi reconhecido, tive propostas de outros times de ponta, mas a estrutura invejável do Corinthians e por ser um time que sempre disputa títulos foram pontos importantes para que eu acertasse no clube”, frisou Bruno.

O novo ala do Corinthians enalteceu a importância dos seus ex-clubes para confirmar o crescimento na sua carreira. “Sempre fui muito feliz por onde passei. Nas cinco temporadas que passei pelo Paraná consegui me destacar e por isso consegui chegar a disputa da Liga nacional pelo Maringá. Também fui feliz nos dois últimos anos e espero que isso possa se repetir daqui pra frente”, emendou Bruno

No ano que vem, Bruno vai disputar, com a camisa do Corinthians, a terceira Liga Nacional de Futsal da sua carreira. Com a camisa do Timão, o ala espera conseguir desempenhar um bom papel e chegar na fase final da principal competição do futsal brasileiro em 2014.

“O Corinthians está formando uma grande equipe para o ano que vem. Estou chegando para somar e estou muito feliz por isso. Vou me dedicar ao máximo para ajudar o Corinthians a chegar novamente na fase decisiva da Liga Futsal e também da Liga Paulista. Chego muito motivado para dar alegrias ao torcedor corintiano”, finalizou Bruno.

Fonte: Assessoria de imprensa

Foto: Clique Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *