Brasil vence pelo Sulamericano e segue bem na tabela

Santiago, Chile – Luis Pizarro – Enviado especial
 Na rodada desta sexta-feira (14), pelos Jogos Odesur, em Santiago (CHI), o Brasil não encontrou dificuldades para superar a Seleção Uruguaia por 2 x 0. O capitão Rodrigo abriu o marcador no primeiro tempo, e Jackson numa bela jogada ensaiada, acertou uma tiro cruzado no ângulo – indefensável. 
O primeiro tempo encerrou com a vantagem brasileira, com total domínio nas ações, ditando o ritmo e a intensidade do jogo. No segundo tempo,  os gols não saíram, embora a seleção brasileira arriscava mais e os adversários atacavam esporadicamente, ainda assim, obrigando o goleiro Djonny a praticar boas defesas.
Na sequência, jogaram Chile e Colômbia, com vitória colombiana pela contagem de 2 x 1. No terceiro jogo da rodada, Argentina superou o Paraguai por 6 x 1 (placar que deixa a Argentina na liderança momentânea da competição, por conta do saldo de gols) Neste sábado, o Brasil volta à quadra a partir das 16h, quando enfrenta a Colômbia. Em seguida, jogam Chile e Paraguai, e finalizando a rodada, Argentina pega o Uruguai..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *