Brasil Kirin vence segundo teste de pré-temporada


O pivô Felipinho, do Brasil Kirin (Foto: Danilo Camargo)
O Brasil Kirin entrou em quadra na noite desta quinta-feira (13) e venceu o segundo jogo-treino de pré-temporada, dessa vez contra a equipe de Indaiatuba. A partida foi realizada no ginásio do Éden, em Sorocaba (Interior de SP), onde o placar foi de 5 x 1.
“A equipe teve uma evolução muito grande se comparado ao primeiro jogo-treino, principalmente no aspecto de marcação. Quando o time marca bem, o ataque funciona melhor e os jogadores conseguem jogar mais soltos, isso é um fator importante” explicou o técnico Vander Iacovino.
Jogado em três tempos de 20 minutos, o confronto foi o último teste da equipe antes de embarcar para Curitiba (PR), onde disputa a partir da próxima segunda-feira o Torneio Internacional de São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital.
“Agora temos que focar no torneio, que será difícil, porém temos capacidade de fazer uma boa competição”, finalizou Vander.
Os gols foram anotados por Felipinho, duas vezes, Xuxa, Mauricinho e Frede. Já pelo time de Indaiatuba, William foi quem marcou. A equipe de Sorocaba volta aos treinos amanhã, com atividades na academia às 17h.
Fonte: Assessoria/Brasil Kirin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *