Brasil Kirin goleia em amistoso contra time de São José dos Pinhais

Em seu primeiro amistoso oficial, o Futsal Brasil Kirin venceu o time de São José dos Pinhais (PR) pelo placar de 5 x 2, na noite desta segunda-feira (17). Com gols de Fellipe Mello, Xuxa, Ricardinho, Frede e Rafinha Muller, a partida serviu de preparação para o Torneio Internacional que começa já na quarta-feira, quando a equipe sorocabana encara o River Plate da Argentina.

Brasil Kirin estreando o uniforme (Foto: Divulgação)
Jogando no novo Ginásio Max Rosenmann/Afonso Pena, os comandados do técnico Vander Iacovino não sentiram a pressão e dominaram a partida. O Futsal Brasil Kirin entrou em quadra com Tiago, Fernando, Xuxa, Fellipe Mello e Frede. O craque Falcão também esteve em ação após se recuperar de lesão na panturrilha.
“Foi uma partida importante para a nossa equipe e para mim. Pude entrar em quadra após a lesão e isso me faz ganhar confiança para o jogo contra o River Plate.”, explicou  Falcão.
Diante de um grande público, a equipe de Sorocaba deu início à última etapa da sua preparação para a disputa da Liga Paulista que começa no fim do mês.
“Fomos consistentes no primeiro tempo. A equipe marcou bem, finalizou bastante e criou diversas chances. No segundo tempo o rendimento caiu, mas isso faz parte nessa fase da preparação. Teremos oportunidades para corrigir esses detalhes e dar início às competições”, comentou o técnico Vander, que prevê um jogo muitos disputado na quarta-feira.
“Será um confronto difícil, de muita marcação. Conhecemos o time deles e temos que entrar em quadra concentrados, porque qualquer desatenção pode ser determinante para o resultado da partida”, finalizou Vander.
O Futsal Brasil Kirin realiza treinos com bola na tarde de terça-feira, 18, já pensando no início do quadrangular que conta ainda com Racing (ARG) e ADC Intelli/Orlândia, atual equipe bicampeã da Liga Futsal.

Com informações: Guilherme Mansueto
Assessor de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *