Brasil Kirin busca alternativas para mando de jogos


Com o incidente ocorrido na Arena Sorocaba, no último dia 9 (domingo), a equipe do Brasil Kirin provavelmente não irá mandar seus jogos dentro de casa, principalmente nas primeiras rodadas da Liga Paulista, a qual inicia em 17 de março.

De acordo com a diretoria do Brasil Kirin Futsal, uma das alternativas seria o ginásio municipal do Eden, também em Sorocaba (onde o time treina normalmente), porém, mesmo com medidas oficiais (40 x 20), o espaço não comporta um grande número de espectadores.

De acordo com a prefeitura local, a capacidade gira em torno de 600 pessoas. Ainda assim, o número não é exato, uma vez que as arquibancadas são de concreto e não há demarcação numérica.

Vale lembrar, que esta marcação será efetuada após uma avaliação completa do Corpo de Bombeiros. Caso a capacidade for menor em relação à estimada pela prefeitura, o time comandado por Vander Iacovino terá que buscar uma nova alternativa:

“Precisamos de um local próximo a Sorocaba, para evitar o desgaste de viagens longas. Temos algumas possibilidades, e devemos definir logo essa situação”, disse o treinador ao site Globoesporte.com.
Foto: Site Toque de Primeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *