Brasil derrota a Argentina e esta a um passo do titulo

Luis Pizarro – Correspondente Futsal em Pauta

Santiago/Chile: O Brasil somou mais três pontos, chegando a 12 (três a mais em relação à segunda colocada, Argentina). A partida diante ‘nossos hermanos’ foi bem movimentada, mas a superioridade brasileira ficou clara nas chances de gol criadas e pelo equilíbrio defensivo demonstrado. Por conta disso, a seleção ditou o ritmo da partida desde o inicio. 
Rodrigo abriu o marcador faltando 12:55 para termino do primeiro tempo, Daniel fez o segundo faltando 8:25 min. após uma bela jogada de Jackson, que deixou Daniel na cara do gol para concluir e marcar o segundo para o Brasil. E assim acabou o primeiro tempo. 
Na etapa complementar, a Argentina tentou diminuir, mas esbarrava na boa defesa do Brasil, em especial uma grande atuação de Sinoe no aspecto defensivo. Quando a Argentina conseguia concluir a gol, Renan garantia a diferença no placar com boas defesas. 
Faltando 3.53min. O treinador Giustozi colocou o goleiro linha que foi neutralizado pelo equilíbrio defensivo do Brasil Placar final, 2 x 0 para o Brasil. Deixando a seleção muito próxima do título. Nas outras partidas da rodada, Chile empatou com o Uruguai por 4 x 4, e a Colômbia goleou os paraguaios ppr 5 x 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *