Barão de Mauá/Futsal Ribeirão encara o Santo André em casa

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão volta à quadra nesta terça-feira (17) para enfrentar o Santo André Futsal na primeira partida das quartas de final da LPF (Liga Paulista de Futsal). O duelo acontece no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto, às 20h. Por conta da pandemia do Covid-19 não haverá presença de público.

O segundo confronto entre as duas equipes será domingo (22), às 11h, no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André – o time do ABC decidirá em casa por conquistado melhor campanha. Na primeira fase da Liga, o adversário de Ribeirão somou 12 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas, ficando na liderança do Grupo B e avançando direto às quartas. Ribeirão foi o segundo colocado do Grupo D, com três vitórias, um empate e duas derrotas, somando 10 pontos. Para chegar às quartas, eliminou o Guaratinguetá com duas vitórias.

Para passar à semifinal o Futsal Ribeirão precisa vencer um jogo e empatar o outro. Caso haja uma vitória de cada equipe, a decisão será na prorrogação, no segundo jogo. Caso isso ocorra, Santo André jogará pelo empate, por conta da melhor campanha na primeira fase.

O técnico André Tártaro acompanhou alguns jogos do adversário. “É um time muito forte. Muito leve e que conta com um bom elenco. Exerce muita pressão no adversário”, avaliou. “Nosso time está pronto. Treinamos para corrigir alguns erros. Treinamos muito defender com goleiro-linha. Estamos motivados. Queremos fazer um bom jogo e um bom resultado para ter mais tranquilidade no segundo confronto”, finalizou.

Foto:
Renan Bin/FollowX Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *