Barão de Mauá/Futsal Ribeirão busca vaga na final da LPF

É vencer duas vezes. Esta será a tarefa do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão nesta sexta-feira (4), em Campinas onde encara o Pulo Futsal, na segunda partida da semifinal da LPF. Para avançar à final da elite do futsal paulista, o time de Ribeirão Preto precisa vencer no tempo normal e na prorrogação, uma vez que no jogo de ida, em Ribeirão Preto, perdeu por 1 x 1.  As duas equipes entram quadra às 18h30.

Para o elenco ribeirão-pretano a tarefa pode ser difícil, mas não impossível. Os jogadores destacaram o poder de reação demonstrado em outros jogos com situação adversa. A própria classificação para a semifinal, diante do Santo André, fora de casa, foi conquistada na prorrogação.

“Sabemos que o jogo é muito duro, equilibrado, mas não tem nada definido”, disse o goleiro Bim logo após o jogo realizado em Ribeirão Preto. O pivô Beto, expulso na primeira partida da semi, quando fazia a função de goleiro-linha, é o único desfalque do time treinado por André Tártaro.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal oficial da Liga Paulista de Futsal no YouTube: youtube.com/ligapaulistadefutsal. O vencedor desta sexta fará a final com Tempersul/Intelli/Dracena ou Taubaté Futsal – no jogo de ida o Taubaté venceu por 3 x 1.

Transmissão ao vivo:

Pulo Futsal x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
Narração: Gilberto Santos
Comentários: Fabinho
Reportagens: Flavia Domingues
Imagens: Douglas Avelino e Wladimir
Técnica: Daniel Graça

Foto: Renan Bin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *