Barão de Mauá/Futsal Ribeirão abre o playoff das oitavas da LPF

Após uma excelente trajetória na fase de classificação, somando 10 pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas) e conquistando o segundo lugar do Grupo D, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão abre neste sábado (7), as oitavas de final da LPF, a elite do futsal paulista. O adversário será o Yoka/Milclean/Guaratinguetá, terceiro colocado do Grupo A. O jogo será realizado em Guaratinguetá, às 19h, no Ginásio Pedregulho.

O técnico do Barão, André Tártaro, conhece o adversário. “É um time tradicional e forte. Nós acompanhamos alguns jogos deles e não foi surpresa, já prevíamos esse cruzamento”, avalia. Sobre sua equipe, André ressalta que o time está pronto. “A equipe está completa e focada. Esperamos fazer um bom jogo. Vamos em busca da vitória ou no mínimo empate, não podemos pensar em derrota, mesmo jogando fora de casa, para termos uma vantagem na decisão em casa”, finaliza.

O segundo jogo das oitavas entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Yoka/Milclean/Guaratinguetá será na sexta-feira (13), às 20h, no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto. Caso haja uma vitória de cada equipe ou empate nos dois jogos, a classificação será decidida na prorrogação de 5 minutos por 5 minutos. Ao final da prorrogação, se persistir o empate, Ribeirão estará classificada, pois obteve a melhor campanha na primeira fase: 10 pontos contra 9.

Os canais digitais do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão trarão o resultado atualizado e todas as informações antes, durante e depois da partida em Guaratinguetá. O vencedor deste duelo, após os jogos de ida e volta, passa para as quartas de final, onde enfrentará o Santo André Futsal.

Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *