Barão de Mauá/Futsal Ribeirão está na semifinal da Copa LPF

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) está entre os quatro melhores da Copa LPF, com a segunda melhor campanha da competição. Jogando em casa, no Ginásio José Favaro Junior, no Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, a equipe venceu o CATS (Clube Atlético Taboão da Serra), por 3 x 1. Agora, o adversário na semifinal será o Taubaté Futsal, que também garantiu classificação na noite desta sexta-feira (25).

Apesar do jogo muito disputado o Futsal Ribeirão conseguiu dominar as ações da partida. Depois de muita insistência, Neguinho abriu o marcador. Mas nem deu tempo para comemorar, Ari, logo em seguida, empatou para os visitantes. Minutos depois, Beto, o artilheiro da equipe e da competição, fez um golaço ao driblar o marcador e encobrir o goleiro: 2 x 1. O placar persistiu na primeira etapa.

No segundo tempo as duas equipes tiveram chances de marcar, mas foi mais uma vez Beto que estufou as redes. O terceiro da equipe, segundo gol dele no jogo e o 11º na competição. Com 3 x 1, Taboão foi para o ataque com goleiro-linha. Ribeirão administrou o resultado e o placar final ficou nos 3 x 1.

O adversário do Futsal Ribeirão nas semifinais será o Taubaté Futsal, que em casa, nesta sexta-feira, venceu de virada por 2 x 1 o Botucatuense. Na semifinal os confrontos serão de ida e volta, com Ribeirão decidindo em casa. Datas e horários das partidas serão definidas no início da semana.

Neste sábado (26), os outros semifinalistas sairão dos confrontos Pulo Futsal (1º A) x São Paulo (4º B), às 16h, e Yoka Futsal/Guaratinguetá (2º B) x Tempersul Dracena (3º A), às 18h. Saiba mais em @futsalribeirao no Instagram e no Facebook.


Com informações e foto: Follow-X Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *