Barão de Mauá/Futsal Ribeirão encara jogo difícil em Indaiatuba

Com três partidas de invencibilidade, somando sete pontos dos últimos nove disputados, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) volta a jogar nesta sexta-feira (8), às 19h, no ginásio Morada do Sol, em Indaiatuba. O adversário da vez pela 11ª rodada é a AD Indaiatuba/Smart

A ADI/Smart disputou nove jogos e somou 17 pontos. Assim ocupa a sexta posição na tabela de classificação da LPF 2021, enquanto Ribeirão Preto conquistou 14 pontos em 10 jogos e está na 8ª colocação. Se vencer o difícil encontro, o Futsal Ribeirão iguala-se em pontos ao Indaiatuba mas ultrapassa no primeiro critério de desempate: confronto direto. O São Bernardo, que está na frente, folga nesta rodada.

“Tivemos uma semana boa de treinamentos, estamos conseguindo recuperar a confiança aos poucos. Conseguimos uma vitória em casa no último jogo e isso nos deu certa tranquilidade para trabalhar durante a semana. Esperamos fazer um bom jogo em Indaiatuba e buscar a vitória, que será muito importante pra nós”, analisou o pivô Beto, artilheiro da equipe e autor dos dois gols na virada por 2 x 1 diante do Brutos Limeira, na rodada passada.

Mas o capitão do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão sabe que o jogo pode ser complicado. “Sabemos que será um jogo muito difícil. Eles estão bem no campeonato e será um jogo diferente do que foi no primeiro semestre”, acrescenta, lembrando o jogo realizado pela Copa LPF, em 19 de junho, quando Ribeirão venceu fora de casa por 7 x 1.

Beto esteve na Seleção da Rodada da LPF nas últimas semanas, figurando entre os melhores nas rodadas 8 e 10. Acompanhe todas as informações do jogo nos canais digitais do @futsalribeirao.

Foto: Renan Bim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *