Barão de Mauá/Futsal Ribeirão anuncia três contratações

Após ficar entre os quatro melhores no Estado de São Paulo, na LPF 2020, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão iniciou os trabalhos visando a temporada 2021. Com três reforços e várias renovações de contrato, a equipe ribeirão-pretana realiza treinos físicos e táticos em academia e ginásio.

Os novos contratados são os alas Walissinho e Matheus e o pivô Hebão. Além deles, já renovaram contrato os goleiros Bim, Bezim e Alexandre; os fixos Ivan e Luiz Felipe; os alas Wellitinho, Pidaia e Jonas; e os pivôs Beto e Nando. O técnico André Tártaro segue no comando da equipe. Ele terá o apoio de Jhonis Scarpelini, pivô e um dos artilheiros na história do time, que agora passa a ser auxiliar técnico.

“Estou muito contente em fazer parte da equipe. Quero junto com a equipe conquistar títulos e ajudar a construir a história que vem crescendo a cada ano, com muito trabalho, dedicação e comprometimento da minha parte. Agradeço a toda comissão técnica e diretoria pelo apoio e carinho na minha chegada”, disse o ala Walissinho, de 27 anos.

Experiente, aos 33 anos, o pivô Hebão também defenderá Ribeirão Preto. “Primeiramente agradecer ao presidente Júnior Borelli e ao treinador André Tártaro pelo convite de estar no Futsal Ribeirão nessa temporada. Espero retribuir toda confiança que eles têm em mim. Podem esperar que vai ter muita vontade e acima de tudo trabalho para chegarmos aos nossos objetivos maiores. Estou muito feliz e mais motivado ainda para esse novo desafio”.

“Essas reformulações são normais dentro do esporte e em uma equipe de alto rendimento. Somos gratos a todos que contribuíram pelo sucesso do projeto nesse curto espaço de tempo e acreditamos que os novos vieram para somar”, disse o presidente do Futsal Ribeirão, Júnior Borelli. “Nos próximos dias vamos anunciar outras novidades”, finalizou o diretor.

No ano passado, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão fechou a LPF 2020, a principal Liga Paulista, entre as quatro principais forças. Em 12 jogos foram 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com uma vitória na prorrogação. Beto, com 8 gols, foi o artilheiro do time na LPF 2020 e recebeu o prêmio de melhor pivô da Liga. O ala Pidaia foi eleito a revelação do campeonato. Outro premiado da equipe foi o fotógrafo Renan Bin, integrante da FollowX Comunicação. Bin recebeu um diploma por ter registrado a segunda melhor imagem do campeonato – uma defesa do goleiro Bezin em cobrança de pênalti; na foto, o goleiro está no ar com os pés para trás.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta também com apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes e aguarda a agenda da temporada para anunciar os primeiros jogos do ano. Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao.

OS CONTRATADOS

WALISSINHO
Posição: Ala
Nome completo: Walisson Rener Domingos
Nascimento: 8/1/1994, em Sertãozinho (27 anos)
Clubes: Jaboticabal, Viradouro, Tanabi, Crê Futsal-BOL, Serrana e Luiz Antônio
Altura: 1,74m / Peso: 70kg

MATHEUS
Posição: Ala
Nome completo: Matheus Henrique Eiras Garcia da Silva
Nascimento: 26/03/1999, em Ribeirão Preto (21 anos)
Clubes: Sertãozinho FC (futebol de campo), Inter de Limeira (futebol de campo) e Futsal Ribeirão (teve passagem na primeira temporada, em 2018)
Altura: 1,69m / Peso: 67kg

HEBÃO
Posição: Pivô
Nome completo: Heber de Souza
Nascimento: 17/11/1987, em Serrana (33 anos)
Clubes: Luiz Antônio e Serrana
Altura: 1,79m / Peso: 87kg

Fotos:
Rafael Gonçalves/FollowX Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *