Atletas da AMF contam sua história para alunos do Colégio Cristo Rei

Com o objetivo de compartilhar as vivências da vida de atleta, a AMF – Associação Marauense de Futsal – esteve no Colégio Franciscano Cristo Rei, em Marau (RS), na tarde desta terça-feira (19).  Na oportunidade, jogadores conversaram com as crianças da escolinha de futsal da instituição.

O momento contou com a presença dos atletas Rafinha, Esquerda e Helinho. Durante o bate-papo, relembraram o início da carreira, os jogos mais marcantes e esclareceram as dúvidas dos alunos sobre a rotina de um jogador profissional. Além disso, os jogadores destacaram a importância dos estudos para a vida e como os projetos de iniciação no futsal auxiliaram no desenvolvimento como atleta.

Ainda, o intercâmbio entre jogadores e crianças foi finalizado com o sorteio de moletons da equipe. O convite partiu dos professores da instituição, José Roberto Soares e Ben Hur Soares, complementando o trabalho feito em quadra com as crianças.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal 2021, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *