ASF/Unicep São Carlos vai em busca do título da Liga Ferreirense

Após conquistar a segunda melhor campanha da Liga Ferreirense na fase de grupos e desbancar o Fut-Fera na semifinal, a ASF/Unicep São Carlos entra em quadra neste sábado (18), às 18h, para encarar Américo Brasiliense no ginásio Novênio Pavan, em Américo, na disputa pelo título.

As duas equipes fizeram as melhores campanhas da primeira fase. Com apenas uma derrota, Américo conseguiu finalizar a fase na liderança. Enquanto a ASF, terminou com dois resultados negativos, mas conta com o melhor ataque da competição.

Se de um lado o ataque é positivo, do outro a defesa se destaca. Américo sofreu apenas oito gols.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase da Liga Ferreirense com uma vitória para cada lado. No primeiro turno, a ASF venceu bem por 3 x 1, enquanto que no returno, Américo conquistou os três pontos com um 4 x 2. O desempate acontecerá justamente na final.

Vamos em busca de finalizar essa temporada com um título, que é muito importante para coroar um ciclo e iniciar um outro. Nossa equipe está trabalhando duro, trabalhado forte e está focada nesse jogo. Nossa equipe vai em busca da vitória“, disse Fabiano Lourenço, técnico da ASF/Unicep São Carlos.  

A partida será transmitida pelo Facebook da equipe Américo/Unicesumar, a partir das 17h50.

Foto: Zé Sergio 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *