ASF/Unicep São Carlos sofre revés na estreia da LPF Feminina

A estreia da ASF/Unicep São Carlos na Liga Paulista de Futsal Feminino não foi da maneira que o torcedor gostaria. Fora de casa, a equipe foi derrotada pela Ferroviária/Fundesport por 4 x 1 na última sexta-feira (28). O gol da ASF/Unicep São Carlos foi anotado pela ala Rafa Machado.

O clássico regional foi marcado pela eficiência da Ferroviária/Fundesport, mas por bons momentos da equipe são-carlense. Logo no primeiro minuto, as donas da casa marcaram e finalizaram o primeiro tempo com a vantagem de 3 X 0, mesmo com as excelentes defesas da goleira Andressa.

Na segunda etapa, a ASF/Unicep São Carlos voltou melhor. Com uma boa marcação, a equipe pressionava as donas da casa e conseguiu diminuir. Em desvantagem, a equipe seguiu pressionando, mas o quarto gol da Ferroviária veio como um balde de água fria.

Agora a equipe são-carlense volta as suas atenções para os treinos físicos e táticos. O próximo duelo da ASF/Unicep São Carlos pela Liga Paulista está marcado para 5 de junho contra a Fundação Jaú, em casa.

Informações: Assessoria de Imprensa ASF/Unicep São Carlos | Fotos: Zé Sergio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *