ASF/Unicep São Carlos assume a quarta posição da Copa Estadual

De virada, a ASF/Unicep São Carlos goleou São Joaquim da Barra por 7 x 1 na tarde deste sábado (22), pela última partida da equipe na primeira fase da Copa Estadual. O resultado coloca as são-carlenses na zona de classificação para a próxima fase em quarto lugar com seis pontos e saldo positivo de sete gols.

| O JOGO

Logo nos primeiros minutos, as duas equipes já mostravam o interesse pelo gol. Quem anotou primeiro foi São Joaquim da Barra após o rebote em uma falta. As donas da casa não se intimidaram e foram em busca do empate. Em uma bela jogada de Lary Estefani, Gabi Rodrigues completou e deixou tudo igual.

O resultado permaneceu até o início do segundo tempo, quando a ASF/Unicep São Carlos retornou com muita efetividade e anotou duas vezes em poucos minutos com Lary Estefani e Rafa Machado.

A superioridade são-carlense continuou e a equipe conseguiu ampliar com Naly, Gabi Rodrigues, Vitoria Escalace e Rafa Machado.

| CLASSIFICAÇÃO NA COPA ESTADUAL

Agora, a equipe são-carlense aguarda os próximos jogos de São Joaquim da Barra e FutFera. As duas equipes se enfrentam e uma vitória de São Joaquim beneficia a ASF, enquanto o FutFera deve ser derrotado no jogo seguinte contra Américo Brasiliense, que é vice-líder da competição. Com essa combinação de resultados, a ASF/Unicep São Carlos, São Joaquim da Barra e FutFera irão finalizar a primeira fase com 6 pontos e tudo será definido pelos seguintes critérios: maior número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols feitos, menor número de gols sofridos, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e em último caso através de sorteio.

 
Com informações: Assessoria de Imprensa ASF/Unicep São Carlos | Fotos: Zé Sergio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *