Às vésperas da estreia na Copa LPF, Wimpro/Guarulhos tem dificuldades para treinar

De volta à elite do futsal paulista após algumas temporadas, a AD Wimpro/Guarulhos, uma das mais tradicionais e importantes agremiações esportivas, encontra-se em um momento complicado. Desde a apresentação oficial, o elenco treina em quadras públicas, o que dificulta o trabalho dos atletas e da comissão técnica.

Além de ser um espaço para a comunidade, as quadras públicas não possuem estrutura adequada para receber um time de alto rendimento, como por exemplo, piso específico, medidas oficiais (ou que sejam aceitas por entidades que organizam competições profissionais), vestiários ou banheiros, e logística para atletas e comissão.

Alguns atletas, os quais não quiserem se identificar, falaram justamente sobre estas dificuldades durante os treinos e aguardam uma definição o quanto antes, uma vez que o time guarulhense está prestes a fazer o seu primeiro jogo da temporada.

A Wimpro/Guarulhos estreia na Copa LPF a partir no próximo dia 21, quando vai até Taboão da Serra, Grande São Paulo, onde encara o CA Taboão da Serra, uma das novidades dentro da competição. O duelo está marcado para as 20h e acontece no ginásio ‘Zé do Feijão’, com portões fechados.

Foto: Divulgação/Site Áreas Verdes da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *