Artilheiro na LPF, Gadeia acredita que o jogo de volta contra o Mogiano será difícil

A terceira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal), começou e com ela oito equipes lutam para conquistar as quatro vagas para as semifinais. A ADC Intelli/Orlândia, que fez a melhor campanha na primeira fase sem perder nenhum jogo, começou os playoffs com vitória ao bater o Grêmio Mogiano/Assibraff por 5 x 0, fora de casa. O resultado da última sexta (17) em Mogi das Cruzes, animou a equipe porém trouxe mais responsabilidade já que o time decide dentro de seus domínios, a vaga decisiva.

 “Sem dúvidas a responsabilidade de jogar em casa aumenta. Fizemos um excelente jogo em Mogi e conseguimos sair com essa boa vitória, porém não tem nada decidido ainda”, disse Gadeia.

Além de marcar um dos gols contra o Grêmio Mogiano, Gadeia segue no topo da artilharia da competição desse ano. Já são 13 gols marcados, num total de 63 do time de Orlândia. O melhor ataque do torneio: “Sempre é bom fazer gols, independente da artilharia. O mais importante é conquistar as vitórias e conseguir a classificação”, afirmou.

A segunda partida entre ADC Intelli e Grêmio Mogiano acontece nesta quarta-feira (22), em Orlândia (Interior de SP), a partir das 20h15. Com apenas um empate a equipe da casa carimba sua vaga na semifinal. Para o Mogiano conquistar essa vaga, precisam vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação e no tempo extra precisam vencer novamente.

“Sabemos da qualidade da equipe de Mogi, independente do primeiro resultado e com certeza será um jogo de volta bem difícil”, finalizou Gadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.