Árbitro é agredido em Sorocaba e passa momentos de agonia

A na noite desta terça-feira (18), foi marcada por um episódio lamentável. Em jogo válido pelo ‘Cruzeirão’ (tradicional torneio disputado em Sorocaba/SP), após uma confusão generalizada entre as equipes Clac e Belosso, que se deu mal foi o árbitro Everton de Oliveira.
De acordo com alguns torcedores, já na prorrogação e no momento em que o jogo estava em 3 x 3.  o Clac virou a contagem, o que criou toda a revolta por parte dos adversários, os quais partiram para cima da arbitragem. 
Depois de muito tumulto, um dos jogadores do Belosso acerta o juiz com uma voadora, e no chão ficou desacordado por alguns minutos. Em seguida, o agressor corre para o fundo da quadra, onde tentava se esquivar de guardas-civis.
Após ficar desacordado durante 10 minutos, o comerciante Everton Oliveira árbitro foi levado à Santa Casa de Piedade, cidade vizinha e passou por alguns exames, sendo liberado sem maiores problemas. O caso foi registrado no 2º DP  de Sorocaba e segundo informações, o agressor Werington Alves Santos deverá responder por lesão corporal doloso.
Foto/reprodução TV Tem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *