Após tropeço em Minas, Willer Fernandes mira vitórias dentro de casa

A AD Mogi Futsal sofreu o terceiro resultado adverso seguido na LPF (Liga Paulista de Futsal), Desta vez, o revés foi para a Intelli/Recon/MRG/Paraíso, que aplicou 5 x 0 na última terça-feira, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Apesar do placar elástico, o técnico do Mogi, Willer Fernandes, não encarou o resultado como um ponto muito fora da curva.

“Foi um resultado normal. Perder para a Intelli fora de casa não é uma surpresa. E perdemos por motivos óbvios. É uma equipe com mais investimento, qualidade técnica, que disputa a Liga Nacional. Eles têm mais ritmo de jogo, jogam com mais frequência e sempre em alto nível, entre outros motivos”, disse Willer.

O Mogi segue na lanterna do Grupo A com cinco pontos, sete atrás do quarto colocado, a própria Intelli, mas com um jogo a menos. A equipe mogiana tem mais quatro partidas para fazer nesta primeira fase, sendo as próximas três em casa. A sequência de jogos em Mogi das Cruzes, portanto, será determinante para a situação do time na tabela.

“As chances de classificação existem. É muito difícil, claro, mas não impossível. Temos uma sequência de três jogos em casa e precisamos ganhar esses três, começando pelo Barueri. Não podemos cometer os erros desse jogo contra Paraíso, mas, principalmente, não podemos repetir os erros que cometemos contra o Jales, em casa”, comentou.

O Mogi encara o GR Barueri no próximo sábado, às 17h, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes, com entrada gratuita. Depois, a equipe ainda recebe Indaiatuba, na próxima quarta-feira, e AABB, no dia 20 de julho, antes de visitar o Magnus, dia 25.

Com informações: Globo Esporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.