Após reformulação, Timão chega ao fim de 2016 na briga por dois títulos

Uma reformulação bem-sucedida. Esse é um dos principais pontos a se destacar do Corinthians/UNIP em 2016. Apesar da saída de alguns jogadores, o Timão soube remontar a equipe mantendo um ótimo desempenho dentro das quatro linhas. Finalista da Liga Paulista e semifinalista da Liga Nacional, o Alvinegro ainda tem a chance de conquistar dois dos principais títulos da modalidade no Brasil e encerrar o ano com chave de ouro.

O elenco do Coringão mistura a experiência de grandes ídolos do futsal – como Vander Carioca, Índio e Foglia – com jovens recém-promovidos do sub-20 do Corinthians/UNIP, exemplos de Douglas, Edgard, Leandro Lino e Marcel. A fórmula deu muito certo, levando o Timão às fases finais da LNF e da LPF.

Neste domingo (13), o Corinthians/UNIP enfrentará o Assoeva, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), às 11h, pelo jogo de ida das semifinais da Liga Nacional de Futsal, com transmissão ao vivo do SporTV e da Rádio Coringão. É o sétimo ano consecutivo em que o Timão chega à fase semifinal do torneio. A equipe comandada pelo técnico André Bié almeja a vaga na final, que seria inédita para o futsal do Alvinegro.

Na decisão da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians/UNIP vai encarar o Sorocaba. O primeiro jogo, fora de casa, na Arena Sorocaba, ainda não tem data definida. A partida decisiva acontecerá no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no dia 29 de novembro, às 20h30.

Com informações: Assessoria do Clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.