Após derrota para o Indaiatuba, FIB se reapresenta em Bauru

Jogando na última sexta-feira (27), em Indaiatuba (Interior de SP), a FIB/Bauru foi derrotada pela equipe local, por 4 x 0, em mais uma rodada válida pela primeira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal). O resultado garantiu à ADI, a liderança da competição, enquanto o time bauruense foi para a 12ª posição e busca a recuperação neste sábado (4), no ginásio ‘Duduzão’, em Bauru, contra o Jacareí/Quinteto FS.

A comissão técnica agendou a reapresentação da equipe para a desta segunda-feira (30). No primeiro período, os atletas passam por atividades físicas sob o comando do preparador Ricardo. À tarde, o técnico Elton Carvalho promove treinos com bola, mas antes todo o grupo passará por um palestra com o psicólogo Victor Hugo.

Lesão:

Na partida da última sexta, em um lance com o pivô Léo Dobrada, o goleiro Wesley Justo sofreu um entorse no tornozelo e precisou ser substituído. Segundo o fisioterapeuta da equipe, Augusto Rochi,  Wesley segue o tratamento e já está descartado para a partida de sábado frente ao Jacareí/Quinteto FS.

Foto: Rodrigo Dalla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *