Andrezinho marca duas vezes e AABB classifica em 1º

O camisa 5 não marcava há alguns jogos (Foto: Quarttus Marketing)

Pela última rodada desta primeira fase da Copa Nathanael Cardoso de Araújo, a equipe da AABB/Mapfre se garantiu na sequência da competição, ao vencer, de virada, a AD São Bernardo por 3 x 1, com destaque para Andrezinho (autor de dois gols). A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (1), no ginásio da AABB, em Santo Amaro (zona sul de capital paulista).
BG abriu a contagem para o time do ABC nos primeiros minutos da partida. Mas a AABB soube se encontrar e na base da paciência, construiu a vitória e encerrando como primeiro na chave (15 pontos em sete jogos, com quatro vitórias e três empates).
Para Andrezinho, o gol sofrido no início não desestabilizou o time: “Começamos desatentos e acabamos tomando um gol que estava fora dos planos. Mas aos poucos fomos pressionando e conseguimos empatar”, disse.
há nove meses sem balançar as redes, o ala falou como foi marcar duas vezes:  “Pressionando consegui encontrar espaço e dar uma cavada e a bola entrou. Aliás, estava há 9 meses sem fazer um gol devido à contusão que tive. Já no inicio do segundo tempo, o Daniel Cearense chutou e no rebote consegui fazer o gol”, explicou.
Nos últimos momentos da partida, a  AABB chegou ao terceiro tento depois que fez uso de goleiro-linha, com Victor Mello deixando Marinho livre para encerrar  a contagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *