André Bié encerra 2013 com saldo positivo

Três decisões e três títulos, sendo dois deles conquistados de forma inédita. Assim foi 2013 para o técnico da categoria sub-20 do Corinthians, André Bié. A epopéia começou em julho, quando o Timão bateu o SPFC/Mogi em um duelo emocionante, passando pela Taça Brasil Sub-20, a qual garantiu o Estado de SP na elite da competição para o próximo ano, e encerrando com o Campeonato Paulista, no qual Bié sagrou-se bicampeão.

Metropolitano

Eletrizante do começo ao fim e decidida nos detalhes. Assim pode ser descrita a decisão do Campeonato Metropolitano sub-20, na qual o Corinthians sagrou-se campeão ao vencer por 6 x 3, o valente São Paulo/Mogi, na noite do sábado (6/7) deste sábado (6), em Mogi das Cruzes (Grande SP),e  de quebra, o Timão ficou com o tetra campeonato (em 2012 também venceu o Tricolor na final).
Taça Brasil Sub-20
De forma tranquila, o Corinthians venceu o São Francisco do Conde (BA),  pro 5 x 0, e ficou com o título da Taça Brasil Sub-20  –  Primeira Divisão. A decisão aconteceu na casa do adversário, em 13 de julho.

Paulistão
No dia 11 de dezembro, jogando no ginásio Parque dos Camargos, em Barueri (Grande SP), o Corinthians entrou em quadra pela segunda e decisiva partida válida pelo Paulistão Sub-20. Diante um forte adversário, o Timão venceu por 6 x 3 e ficou com mais um título da competição e o segundo consecutivo de André Bié.

Com informações: CBFS
Fotos: Zé Rosa Filho, Luccas Salles e Gilberto Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *