AMF terá seu primeiro jogo em TV aberta da história

 próximo jogo da AMF – Associação Marauense de Futsal – marca um fato histórico: pela primeira vez, desde a retomada em 2016, a equipe terá um jogo transmitido em televisão aberta. Nesta terça-feira (06), a equipe enfrenta o Horizontina Futsal, a partir das 18h30min, pelo Gauchão Série A 2021. O jogo acontece no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, com os portões fechados, e será transmitido ao vivo para todo o Rio Grande do Sul através da TVE.

A AMF vem de derrota para o Lagoa Futsal, por 5 x 2, em casa. Atualmente, a equipe está na oitava colocação, com um ponto conquistado, sendo um empate e duas derrotas. Já o Horizontina vem de vitória em casa, por 7 x 6, contra a AFUCS de Seberi. O adversário, com um jogo a mais, é quarto colocado, com sete pontos, sendo duas vitórias, uma derrota e um empate.

O jogo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Para a partida, o técnico Nuno não deve contar com o capitão Valença, que se recupera em casa da Covid-19, e também com o pivô Nattan, suspenso na última partida.

Na história recente, AMF e Horizontina já se enfrentaram sete vezes, sendo três empates, duas vitórias marauenses e duas vitórias horizontinenses.

AMF x HORIZONTINA

Data: 6/7 – terça-feira

Horário: 18h30

Local: Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS

Transmissão: TVE RS, EAV TV, Rádio Alvorada – Marau e Rádio Vera Cruz – Horizontina

FAZ O PIX!

Também para esta partida, a AMF lança a campanha “Faz o Pix!” para que o torcedor marauense possa contribuir com o projeto que colocou Marau na elite do futsal gaúcho. Para ajudar, basta fazer um pix a partir de R$ 20,00 para a chave 04.975.535/0001-39.

A cada R$ 20,00 doados, o torcedor ganha um número para concorrer a uma camisa oficial da equipe. Quanto mais doar, mais chances de ganhar. O primeiro sorteio acontece no jogo posterior ao início da campanha, no próximo sábado (10), em Marau, no intervalo do jogo entre AMF e AFUCS, com transmissão pelas redes sociais do time.

Fotos: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *