AMF retorna ao Ginásio Municipal de Marau

Ainda na semana passada, o clube protocolou documentação junto ao COE – Centro de Operações Emergenciais de Marau para o retorno das atividades no local, que tradicionalmente é sede dos jogos da equipe. Após análise, o protocolo foi aprovado nesta quarta-feira (12).

Com isso, foram realizadas as devidas adequações para que todas as medidas sejam cumpridas, como higienização de materiais, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social. Ainda, os atletas assinaram termo de comprometimento para uso de máscara e cumprimento das devidas regras.

Após, foi apresentado todo o protocolo de retorno ao plantel para que seja estritamente cumprido pela comissão técnica e jogadores. Dessa forma, as atividades acontecerão sem contato direto, respeitando o distanciamento de 16 m² por atleta.

Com o retorno das atividades no Ginásio Municipal, a AMF deixa de treinar no Parque dos Motoristas, onde realizou treinamentos nos últimos 10 dias. Ainda, o grupo segue também realizando atividades individualizadas, seguindo as devidas regras, na Personalis Academia.

A equipe marauense relembra também que todo o grupo foi testado para a COVID-19 na última semana, com todos os testes negativos. Ainda, ressalta que apenas as pessoas testadas poderão ter acesso aos treinamentos do time, que acontece com portões fechados.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal – Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”


Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS 

Alessandra Formagini – Jornalista
(54) 99907-0701

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *