AMF realiza venda de máscaras personalizadas

A AMF – Associação Marauense de Futsal – iniciou a venda de máscaras personalizadas do clube. A ação visa aproximar time e torcida, garantindo que o torcedor se proteja contra o novo coronavírus e também posso ajudar o clube.

As máscaras são produzidas em algodão, material indicado para garantir maior proteção, com a logo do clube em ambos os lados. A venda acontece exclusivamente na loja Mundo dos Esportes, no valor de R$10,00 cada.

Ainda, as máscaras personalizadas também são usadas pelos atletas do clube. Neste caso, além da logo do clube, a máscara também possui as logos das empresas apoiadoras do clube na temporada 2020. O item é obrigatório para o plantel em todos os treinos e compromissos do clube.

Neste mês, a AMF voltou a realizar treinos presenciais no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, seguindo todos os protocolos de saúde. A equipe estreia no próximo mês na Liga Gaúcha 1, contra o Guarany, em Espumoso. Além da competição estadual, a equipe também disputará este ano a Copa RS, em data a ser definida.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal – Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Foto: Alessandra Formagini

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *