AMF planeja início da pré-temporada 2021

O trabalho nos bastidores segue intenso para a AMF – Associação Marauense de Futsal. Nesta terça-feira (27), a diretoria do clube esteve reunida no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, seguindo os protocolos de distanciamento, para projetar a pré-temporada 2021.

Conforme a reunião, o início dos treinos deve acontecer na primeira semana de maio. Nos próximos dias deve se iniciar o anúncio do plantel. Além disso, foi realizada a apresentação do balanço financeiro e o planejamento para a disputa do Gauchão de Futsal Série A.

A competição tem início previsto em 05 de junho e o sorteio dos confrontos deve acontecer na próxima semana. A AMF está no grupo A juntamente com AFUCS (Seberi), Lagoa (Lagoa Vermelha), Horizontina Futsal, AEU (Uruguaiana), SASE (Selbach), AVF (Vacaria), Atlântico (Erechim) e Passo Fundo Futsal. Já o Grupo B conta com SER Itaqui, Guarany (Espumoso), Brasil Futsal (Pelotas), ALAF (Lajeado), Santa Cruz Futsal (Santa Cruz do Sul), Cometa (Rodeio Bonito), ACBF (Carlos Barbosa), ASSOEVA (Venâncio Aires) e Guarani (Frederico Westphalen).

Além disso, foi confirmada a inclusão de mais duas equipes, a Ser Canoense (Grupo B) e Sercesa de Carazinho (Grupo A), nesta quarta-feira (28), totalizando 20 equipes – 10 em cada grupo. Na primeira fase, oito equipes classificam-se para os playoffs e os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a Série B.


Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *