AMF estreita laços com a comunidade marauense

O fim de semana não foi de jogo para a AMF – Associação Marauense de Futsal – , porém foi de presença na comunidade. Reforçando seu objetivo de estar inserida na sociedade e contribuindo com boas ações, a equipe esteve representada em duas visitas a instituições de Marau.

Na última sexta-feira (1), a AMF esteve na reinauguração da quadra e biblioteca da Escola Charruas, em Marau. O time foi representado pelos atletas Cris Zaparoli, Wallysson e Rafinha, além da diretora de comunicação Alessandra Formagini. 

Após a solenidade de reinauguração, onde a equipe representou o futsal municipal, os atletas interagiram com as crianças e realizaram disputa de pênaltis, sorteando brindes para os alunos.

Já no sábado (02), em alusão ao Dia Mundial dos Animais, comemorado neste 04 de outubro, a AMF realizou visita ao bazar solidário do Ajuda Patinhas, uma das entidades que atua na proteção animal em Marau. Estiveram representando a equipe os atletas Danilo, Leo e Wellerson.

A visita buscou estreitar laços com a entidade e, também, fomentar ações que possam ajudar a causa animal no município na próxima temporada. Além disso, a equipe deixa o convite para os torcedores que desejam adotar um animal de estimação ou que queiram contribuir com a causa que procurem a Ajuda Patinhas nas redes sociais.

ACIM realiza doação para o Ginásio Municipal


Em parceria firmada entre AMF e ACIM, a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau realizou a doação de uma mesa de reuniões e uma mesa de escritório para o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, local que é sede da equipe marauense. A entrega foi formalizada na última sexta-feira (01).

AMF volta a jogar quarta-feira

Voltando a atenção para as quadras, a AMF volta a jogar nesta quarta-feira (6). Pela última rodada da primeira fase do Gauchão Série A, a equipe faz clássico regional contra o Passo Fundo Futsal. O jogo acontece fora de casa, no Ginásio Capingui, a partir das 20h. Sem risco de rebaixamento para o time marauense, o jogo vale classificação para os play-offs da competição. 

Foto: Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *