AMF dá adeus à Taça Farroupilha Região Serra

Na noite desta quarta-feira (16), a AMF – Associação Marauense de Futsal – entrou em quadra pela semifinal da Taça Farroupilha – Região Serra. Na Capital Nacional do Futsal, Carlos Barbosa, a equipe acabou derrotada pela ACBF e deu adeus à competição.

Contra um time jovem e em uma quadra maior, sem o técnico Nuno no banco, o time marauense foi surpreendido por Igor, que abriu o placar para os donos da casa. No minuto seguinte, a ampliação veio com Vini. Com o resultado desfavorável, a AMF buscou descontar, sem sucesso. Na segunda etapa, em lance rápido, Mayke marcou novamente para a ACBF. E, no final da partida, Igor, de novo, fechou o placar em 4 x 0.

Com o resultado, em jogo único, a AMF se despede da competição. A final acontece entre a equipe sub-20 da ACBF e Lagoa Futsal, que eliminou o BGF de Bento Gonçalves. Já a equipe marauense volta novamente seu foco para o Gauchão Série A. Neste sábado (19), a AMF enfrenta o Lagoa Futsal, a partir das 17h. O jogo acontece em Marau, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, com os portões fechados.

Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *