AMF conquista vitória e volta para a zona de classificação

A vitória voltou a sorrir para a AMF. Em Marau, a equipe conquistou os três pontos e voltou para a zona de classificação do Gauchão Série A. Neste sábado (21), o time enfrentou a AVF de Vacaria no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti e garantiu  o triunfo pelo placar de 4 x 1.

Ainda na primeira etapa, o placar foi aberto por Wallysson que, no seu segundo jogo pela camisa marauense, já marcou seu segundo gol. Na sequência, o capitão Valença, em cobrança de falta, chutou forte e ampliou o marcador. Antes do intervalo, foi a vez de Natan marcar.

Na segunda etapa, a equipe marauense seguiu se impondo. O adversário tentou reagir e descontou com Wallace. Porém, faltando quatro minutos, o placar foi fechado com um chute de longa distância do goleiro Cris Zaparoli, para o fundo das redes adversárias.

Com a vitória, a AMF sobe uma posição e é oitava colocada com nove pontos, dentro da zona de classificação. Agora, a equipe se prepara para o próximo confronto, fora de casa, contra a AFUCS de Seberi, no final de semana.

Fotos Alessandra Formagini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *