AMF conhece confrontos na Liga Gaúcha 1

A estreia está próxima. Em um ano atípico, a AMF – Associação Marauense de Futsal finalmente conheceu os primeiros confrontos oficiais na temporada 2020. Nesta quinta-feira (20), em reunião virtual, foi definida a tabela da Liga Gaúcha 1.

A primeira rodada deve acontecer na segunda semana de setembro, entre os dias 8 e 10 de setembro. O time marauense deve fazer sua estreia contra o Guarany de Espumoso, fora de casa, conforme protocolos de saúde.

Ao todo, nove equipes disputam a taça. Além da AMF, também estão na competição ACBF de Carlos Barbosa, Atlântico de Erechim, AFUCS de Seberi Guarani de Frederico Westphalen, Guarany de Espumoso, Horizontina. Lagoa Futsal e Passo Fundo Futsal. Já AEU de Uruguaiana, SASE de Selbach e ALAF de Lajeado, que também tinham vagas garantidas este ano, decidiram não disputar o campeonato.

A disputa acontece com todos contra todos, em turno único, classificando-se oito equipes para as quartas-de-final, dando início à fase mata-mata até a grande final. Neste ano, não haverá rebaixamento.

A competição acontece a partir do protocolo de saúde definido pela Liga Gaúcha e já de conhecimento dos clubes. Ainda, já foi realizado o encaminhamento para liberação de uso do Ginásio Municipal em Marau, que deverá receber jogos com portões fechados.

Confira a tabela de jogos*:

Semana 1 (10/9) – Guarany (Espumoso) x AMF
Semana 2 (17/9) – AMF x AFUCS (Seberi)
Semana 3 (24/9) – ACBF x AMF
Semana 4 (1/10) – AMF x PFF
Semana 5 (8/10) – AMF x Horizontina
Semana 6 (15/10) – Guarani (Frederico Westphalen) x AMF
Semana 7 (22/10) – Folga AMF
Semana 8 (29/10) – AMF x Atlântico
Semana 9 (5/11) – Lagoa x AMF

*As datas são referências e devem ser definidas, junto com o horário, entre as equipes

 —

Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS 

Alessandra Formagini – Jornalista
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *