Aliviado com convocação, Leandro Lino fala sobre início de preparação para o Mundial

O Brasil já está na Europa, onde irá concluir sua segunda parte de preparação para o Mundial, que acontece na Lituânia. A estreia da Seleção será no dia 13 de setembro contra o Vietnã. Fora da última Taça Brasil, por estar lesionado, Leandro Lino, um dos principais nomes de Marquinhos Xavier falou sobre o alívio da convocação.

“O mês de julho, foi um mês muito difícil pois eu teria que correr contra o tempo, para não perder essa convocação, mas com toda ajuda do departamento médico do Magnus e da Seleção consegui me recuperar a tempo do Mundial. Estou muito feliz e bastante otimista, sei o quão grande foi a luta pra chegar até esse momento, então posso dizer que farei de tudo pra ajudar o Brasil a trazer esse título pra casa” disse o ala que fraturou a fíbula, do tornozelo, no início de julho. Seu último jogo foi contra o Umuarama, pela LNF, no dia 02/07.

Lino elogiou a primeira fase de preparação.

Tem sido uma preparação muito boa, e nessa nova etapa temos utilizado toda a estrutura da CBF, que nos dá totais condições para fazer essa preparação e nos preocuparmos, somente em treinar, e dar nosso melhor dentro de quadra. Agora na Polônia teremos alguns amistosos para ajustar todos os detalhes até a nossa estreia diante do Vietnã“, disse.

Assessoria de imprensa do atleta | Foto: Thais Magalhaes / CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *