Ale Falcone é o novo goleiro do Guarapuava


O goleiro Ale Falconi irá disputar a Liga Nacional pela primeira vez (Foto: Divulgação)
Em declaração postada no Facebook na manhã desta segunda-feira (18), o goleiro Ale Falcone anunciou seu desligamento oficial do Cachoeira Futsal/Granol (RS), clube no qual passou duas temporadas.

O destino do atleta será o CAD Guarapuava (PR), que também promete novos reforços ainda nesta segunda. Após todo este período no Cachoeira, Ale agradece a todos pela oportunidade:

“Foram dois anos maravilhosos, de conquistas, de amizades, de trabalho e muita vontade! Foram dois anos nos quais cresci como pessoa e como atleta. Me doei ao máximo em todos os momentos em que vesti essa camisa. Eu só tenho que agradecer a todos: torcida, diretoria e membros da comissão técnica. Muito obrigado Cachoeira do Sul”, disse.

O atleta se apresenta em janeiro para as disputas da Liga Futsal, Campeonato Paranaense da Série Ouro e Jogos Abertos do Paraná.

“Com certeza é um sonho realizado, um objetivo que venho almejando há tanto tempo e hoje poderei realizar este sonho de jogar o maior campeonato de futsal do Brasil. Vou dar o meu máximo sempre, procurando evoluir e aprender a cada dia”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *