Ala Murilo e goleiro Rogério retornam ao SJ dos Pinhais Futsal

Já diz o ditado: o bom filho à casa torna. Apostando nisso, o São José dos Pinhais Futsal confirmou, nesta quarta-feira (24), a contratação de dois reforços conhecidos pelo torcedor para a sequência do time são-joseense na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O ala canhoto Murilo, de 24 anos, e o goleiro Rogério, de 23, que estavam defendendo o Mafra Futsal, de Santa Catarina, foram apresentados oficialmente, já trabalham com o grupo e vão estrear neste sábado (27), diante do Matelândia, às 18h, no Ginásio Ney Braga.

Natural de Curitiba e com passagens por Paraná Clube, Coritiba e Caramuru de Castro, Murilo vestiu a camisa do São José dos Pinhais Futsal em 2014, quando teve um grande desempenho. Já o goleiro Rogério passou pelo time são-joseense de 2013 a 2016, foi para o Mafra e seis meses depois está de volta. A volta da dupla foi um esforço enorme da diretoria comandada pelo secretário de esportes de São José dos Pinhais, Alessandro Hendler.

“É uma alegria enorme. Desde quando cheguei em São José dos Pinhais, em 2014, fui sempre muito bem tratado e bem recebido.  A satisfação de estar aqui de novo é gigante. É uma cidade que tenho um apreço enorme. Tive a experiência de jogar o Paranaense da Série Ouro, o Catarinense, a Copa do Brasil, fui campeão dos Abertos pelo Castro em 2015. São experiência que vamos trazer de novo agora nessa passagem por São José dos Pinhais. Podem esperar um jogador comprometido e que vai, junto com o grupo, tentar alcançar os objetivos, que é levar o São José dos Pinhais ao acesso à Série Ouro e depois ao título”, disse Murilo.

“Foi uma experiência que eu nunca tive na vida, nunca tinha saída. Fui para um grande clube, mas infelizmente as coisas não deram certo. Agora volto para somar, para ajudar o São José dos Pinhais Futsal, para colocar onde merece. Ano passado a gente bateu na trave, foi muito triste para quem estava aqui. Temos um bom time, as coisas não começaram do jeito que esperava, mas ainda é cedo e vamos reverter a situação e no final vai dar tudo certo”, emendou Rogério, que elogiou o projeto do time são-joseense e prevê uma disputa sadia pela meta com os goleiros Luis Felipe e Raul.

“A impressão que o projeto passa para nós é que está evoluindo. Isso é o mais importante, mas precisamos de resultado e tem que vir no sábado já”, enfatizou o goleiro. “Para goleiro é complicado. Só um jogo e não dois. Respeito o espaço dele, ele respeita o meu e vamos atrás dos objetivos. Estou há quatro anos aqui, tenho uma identificação muito forte, aqui é diferente, é minha casa e vim para ajudar o São José dos Pinhais Futsal”, prosseguiu.

Os dois novos reforços já estão treinando com o elenco do São José dos Pinhais Futsal e as impressões são as melhores possíveis, segundo o ala Murilo. Os dois jogadores chegam mais experientes, sobretudo pela classificação conquistada na Copa do Brasil diante do Concórdia vestindo as cores do Mafra.

“Nosso time, pelo que vi no treino, tem uma qualidade enorme, um potencial enorme. Quem chegou esse ano foi escolhido a dedo. Então, a gente vem para somar e as experiências que passamos, de enfrentar times de Liga Nacional no Catarinense, na Copa do Brasil diante do Concórdia, traz boas experiências que em quadra não facilita, mas ajuda muito na hora do jogo a tomar a decisão. Isso é o principal e que podemos estar trazendo para dentro de quadra”, finalizou Murilo.

Os dois jogadores tiveram suas situações regularizadas e estarão à disposição do técnico Vinicius França para o duelo deste sábado (27), diante do Matelândia, às 18h, no Ginásio Ney Braga. Será o terceiro jogo do São José dos Pinhais Futsal em casa pela Série Prata do Paranaense de Futsal e o reencontro da dupla com o torcedor são-joseense.

Assessoria de Imprensa

São José dos Pinhais Futsal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.