Ala Dudu fala sobre o segundo jogo contra a Assifusa: “Não tem nada ganho”

A goleada sobre o Assifusa, em Irati, no duelo de ida da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, no último sábado, deixou o São José dos Pinhais Futsal mais perto da vaga na final e do acesso à Série Ouro de 2018. Mesmo precisando de um empate apenas para conseguir este primeiro objetivo, o time são-joseense prega cautela para o duelo da volta, neste sábado (28), às 19h30, no Ginásio Ney Braga.

O ala Dudu, autor de um dos seis gols da vitória contra seu ex-clube, espera que o São José dos Pinhais Futsal mantenha seu nível de concentração e prevê mais um duelo complicado diante da Assifusa, mesmo dentro de casa e com o apoio do torcedor são-joseense.

“Estou muito feliz. Feliz pelo jogo, pelo desempenho do time. Fizemos uma grande semana de treinos, uma preparação muito boa e conseguimos colocar em quadra e isso foi o mais importante. Abrimos o placar rápido, administramos a vitória, mas não tem nada ganho. Vai ser outro jogo difícil, dentro de casa, mas estamos preparados para fazer um grande jogo em casa e conseguir selar esse acesso”, apontou Dudu.

Para isso, será importante o time são-joseense controlar a ansiedade para o duelo da volta contra os iratienses. Segundo Dudu, a partir do momento em que a bola rolar, a ansiedade ficará para trás e o São José dos Pinhais Futsal vai buscar fazer outro grande jogo para conseguir o acesso à Série Ouro de 2018.

“Na verdade a gente fica ansioso sim, mas em quadra, quando a bola rola, a gente não pensa muito nisso, a gente pensa em ganhar o jogo. Acredito que o objetivo principal do nosso time não é só o acesso, mas também o título. Temos que buscar melhorar cada vez mais, fazer um grande jogo, conseguir o acesso e tentar chegar bem na final”, arrematou Dudu.

Com informações: Luis Dorigo | Foto: Edison Renato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.