AGCO Grãos e Proteína realiza doação para a AMF

Engajada nas causas locais, a AGCO Grãos e Proteína, fabricante das marcas GSI e Agromarau, realizou doação à Associação Marauense de Futsal – AMF. Os valores foram destinados nesta semana por meio da legislação do Imposto de Renda, com a possibilidade de canalizar uma parte dos seus resultados à comunidade.

Esta é a segunda vez que empresa e entidade são parceiras. Ainda em janeiro deste ano, o projeto esportivo já havia recebido uma doação.  O presidente da AMF, Maurício Franceschi, ressaltou a gratidão pelo fato da entidade ter sido lembrada novamente. “Vivemos um período difícil em razão da pandemia e ações como essa nos dão força para seguir fazendo do esporte uma forma de melhorar a sociedade. Atitudes assim mostram o quanto a empresa está engajada no seu papel social. Sem dúvidas, isso faz a diferença para seguir construindo um projeto que já rende bons frutos entre crianças e adolescentes que amam o futsal”, ressaltou.

Além de disputar a elite do futsal gaúcho, a AMF mantém um projeto social gratuito para crianças e adolescentes de Marau, que atualmente está sem atividades presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. Além do projeto esportivo, também foram beneficiados com doações o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, Hospital Cristo Redentor (HCR) de Marau e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal – Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fotos: Arquivo

Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS 

Alessandra Formagini – Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *